Bitcoin SV, Ontologia, Análise de Preço Decrescente: 10 de outubro

O bitcoin subiu para $11.498, antes de cair para um mínimo local de $11.235, tudo em apenas algumas horas. Na verdade, a subida do Bitcoin também viu outros criptos no espaço subirem, enquanto sua breve queda contribuiu para outros ativos seguindo seus passos. A Bitcoin SV e a Decred vêm apresentando fortes ganhos em seus gráficos recentemente, com a Ontologia também observando algum ímpeto de alta.

Bitcoin SV [BSV]
Bitcoin SV, Ontologia, Análise de Preço Decrescente: 10 de outubro
Fonte: BSV/USDT sobre TradingView

Observou-se que o Bitcoin SV estava registrando mínimos mais altos por alguns dias, saltando do nível de suporte de $157. Enquanto a recente onda da Bitcoin ajudou, o pequeno recuo da Bitcoin contribuiu para a indecisão no mercado, conforme destacado pela seta de ciano.

Isto foi seguido por uma vela de baixa, embora ainda não tivesse fechado, na hora da imprensa.

Deve-se notar, entretanto, que a recente tendência de alta teve o interesse de alguns compradores, como mostrado no OBV. Além disso, a tendência de baixa da pressão de venda foi quebrada à medida que o preço tinha uma tendência mais alta nos gráficos.

Ontologia [ONT]
Bitcoin SV, Ontologia, Análise de Preço Decrescente: 10 de outubro

A Ontologia foi capaz de encontrar um forte apoio em torno do nível de $0,54. No entanto, a tendência tem sido mais baixa desde o final de agosto, com um aumento no início de setembro que foi incapaz de se livrar da pressão de venda no mercado.

Isto foi destacado pelo RSI ao passar abaixo do valor de 50 durante a maior parte do mês. De fato, ele subiu com impulso à medida que a ONT ganhou 12% em seu salto mais recente.

Este ganho de 12% foi suportado por uma divergência de alta (branco), onde o preço fez mínimos mais baixos, mas o indicador de dinâmica (RSI) fez mínimos mais altos.

No momento da imprensa, a volatilidade da Bitcoin poderia empurrar o mercado altcoin em qualquer direção no curto prazo.

Decred [DCR]
Bitcoin SV, Ontologia, Análise de Preço Decrescente: 10 de outubro

O pavio a 14 dólares em uma vela recente viu um volume comercial extraordinário para o crypto-asset. Entretanto, a vela só conseguiu fechar a $12,6. No momento em que foi escrito, o preço estava testando novamente o suporte a $12,3.

O Oscilador Awesome registou um forte impulso de alta para o crypto-asset. Além disso, foi possível para o DCR fazer mais ganhos após um re-teste do nível invertido.

Esta quebra para o lado positivo foi também após quase duas semanas de consolidação, onde o DCR teve baixa volatilidade e volume comercial.